segunda-feira, 7 de maio de 2012

Lizard renova para melhor atender


Há 8 anos no mercado a Lizard, através da empresária Manu Rocha, reabriu suas portas na última sexta-feira, 4 de maio, após uma reforma para melhor atender sua clientela.

O espaço ganhou traços de modernidade e ecletismo. E quem for conferir a loja, que fica localizada na Avenida João Francisco Aragão, 66, Centro, poderá constatar um misto de marcas e tendências incríveis.

No espaço os clientes de bom gosto de Santa Cruz do Capibaribe e região encontram marcas como Valente, Seiki, Arquitetura, Ladylike e Biotwo.

A Lizard trabalha ainda com peças exclusivas das novelas globais. Além de bijuterias, acessórios, bolsas e cintos.
A loja está moderna confortável, climatizada e com uma leitura dinâmica inconfundível. Em conversa com a proprietária Manu percebemos que o intuito da reforma foi tão somente para ´´melhorar ainda mais o atendimento ao cliente e ampliar o conforto``. Manu disse ainda ´´resolvi fazer a reforma pois aqui o cliente encontra tudo de bom e o mais importante é se sentir bem ao fazer suas compras. Quis aprimorar mais ainda isso. E convido quem não conhece ainda a dar uma passada e conferir tudo``.

A Lizard fica na Avenida João Francisco Aragão e os telefones para contato são 3731-7175 e 9662-6296.

domingo, 6 de maio de 2012

CDL Santa Cruz do Capibaribe promoveu palestra de Vitrinismo de Moda



Um público de empresários e colaboradores das butiques de Santa Cruz do Capibaribe lotou o auditório da CDL Santa Cruz do Capibaribe na noite desta quarta-feira (2). A palestra de Vitrinismo de Moda proferida pelo Consultor de Moda, Luiz Clério, chamou a atenção dos lojistas do segmento. O evento foi promovido pela Câmara Setorial de Varejistas de Vestuário e Acessórios de Moda da CDL, através de uma parceria com o SENAC.

A Coordenadora da Câmara, Madellon Leite, saudou a todos os presentes, e frisou da importância da unidade no grupo, a fim de fortalecer ainda mais o comércio de moda na cidade. Ela enfatizou ainda que a palestra faz parte de uma série de ações que a Câmara irá promover para os lojistas do segmento e que são filiados a Câmara.


Em seguida, Luiz Clério iniciou a palestra, onde todos ficaram encantados com os conhecimentos do consultor e com as suas dicas de como montar uma boa vitrine, pois a vitrine, de acordo com Luiz Clério, também é uma ferramenta que vende.