quinta-feira, 7 de junho de 2012

Bazar da moda de Santa Cruz do Capibaribe será realizado em julho





O Projeto Vista-se, que consiste em um Bazar de moda, onde os consumidores encontram produtos  de boa qualidade e de marcas nacionais a preço reduzido, vai acontecer nos dias 14 e 15 de julho, no Clube Ypiranga. O Bazar conta com o apoio da CDL Santa Cruz do Capibaribe, e as organizadoras do evento, Cilmária Beatriz e Mariana França, apresentaram o projeto do Bazar deste ano na reunião da Câmara Setorial de Varejistas de Vestuário e Acessórios de Moda, da CDL Santa Cruz do Capibaribe, que aconteceu nesta terça-feira (5).

As empresas vinculadas a Câmara Setorial de Varejistas de Vestuário e Acessórios de Moda e que estão participando ativamente da Câmara, terão um desconto para comprar o estande no Bazar.

Reunião da Câmara Setorial de Varejistas de Vestuário e Acessórios de Moda

A Coordenadora da Câmara Setorial de Varejistas de Vestuário e Acessórios de Moda, Madellon Leite falou das inúmeras ações promovidas pela Câmara, como cursos de automaquiagem para as colaboradoras das butiques e curso de etiqueta profissional, que visa ensinar a todos os colaboradores as formas de tratar os clientes, a fim de evitar gafes e constrangimentos com os mesmos.



Na reunião também foi feita uma avaliação sobre a Campanha Junina, onde áudios e outdoors foram desenvolvidos para destacar a grandiosidade do comércio da cidade. Madellon Leite falou ainda que a Câmara está ficando cada vez mais visualizada, mas que é preciso que os lojistas do segmento participem mais.